A candidata à vereadora vê a necessidade de maior envolvimento feminino no meio político
A aposentada Elsa C. Cavalcante, 63 anos de idade é casada há 35 anos com Paulo Afonso B. Sdrubolini tem dois filhos: Paulo César e Pollyanna, além de seis netos. Ela é filiada ao partido Cidadania e mora há mais de 12 anos no bairro rural Passa Quatro.
Ela conta que sempre se interessou por política e após receber do seu primo, Pedro do Posto, que é presidente do Cidadania, aceitou o desafio e colocou seu nome à disposição para concorrer ao cargo de vereadora.
“Vejo uma grande necessidade do envolvimento feminino no meio político. Quero defender as famílias e os direitos das mulheres e jovens, representando ainda os bairros rurais”, frisa Elsa.
A candidata destaca que ao longo dos anos adquiriu muita experiência e conhecimento. Ela diz saber que muito já foi feito pelo município, mas que ainda tem muita coisa a se fazer, por isso se juntou ao Cidadania para continuar fazendo o bem para Fartura.
“O objetivo é fazer meu trabalho legislativo e por em prática alguns dos meus projetos, criando um Centro de Convivência do Idoso (CCI), promovendo passeios e pequenas viagens, enfim algo que lhes dê mais ânimo para viver e desfrutar com dignidade a boa idade. Tendo como causa o apoio e cuidado com os nossos idosos”, destaca.
Elsa ressalta ainda que tem como objetivo levar atendimento médico e suporte adequado em toda zona rural de Fartura.
“Preciso do seu voto para além destas propostas que citei, defender os interesses da população farturense”, pede Elsa.
Ela ainda diz que tem muitos outros projetos, entre eles o de levar lazer para os jovens, como a prática de judô e muitos outros esportes. “Também pretendo lutar pelo setor do turismo, pois quero que nossa cidade seja um diferencial turístico, contando com acesso às cachoeiras, trilhas e lazer aquático. Dia 15 de novembro preciso do seu voto, Elsa Cavalcanti vereador com Doriveti para prefeito e Beatriz vice”, lembra a candidata.