Chefe do Executivo solicitou agilidade nos trâmites para construção de 100 casas populares em Taguaí
Nesta semana o prefeito de Taguaí, Edinho Fundão esteve em reunião na Capital Paulista com os diretores da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) juntamente com o coordenador do meio ambiente, Leandro Simi, para solicitar agilização na construção de mais 100 casas populares no município.
Este encontro deu continuidade à visita realizada ao escritório do CDHU, em São Paulo, no dia 11 de setembro, pelos vereadores José Carlos Borracha, Biga Albuquerque e Arlindo Soldera, na qual solicitaram a construção das moradias em Taguaí.
“Estive em 22 de setembro (quarta-feira) para apresentar e assinar o estudo preliminar, que é um documento que contém o desenho onde se pretende construir as 100 casas. Estamos agora esperando a aprovação deste documento para assim iniciarmos os trabalhos da construção das casas, o que deverá ser realizado até maio de 2022, que é a data da vigência do convênio”, comentou o prefeito em sua rede social Facebook.
Vale destacar que a CDHU - empresa do Governo Estadual, vinculada à Secretaria da Habitação, é o maior agente promotor de moradia popular no Brasil.
“Governo do Estado e município trabalhando juntos”, finalizou Edinho Fundão.