Uma paciente revoltada quebrou vários objetos no Centro de Saúde I, mais conhecido como Postão da Rua Acre, em Avaré. O fato foi registrado na quinta-feira, dia 22 de setembro.
Informações dão conta que a mulher teria se revoltado com a demora no atendimento. No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver ela tentando puxar um monitor de computador.
Uma divisória também foi destruída pela mulher. Nas imagens é possível ver um funcionário tentando acalmar a paciente. Em seguida ela senta e reclama a demora para ser atendida.
Ainda segundo informações, ela teria ido a unidade de saúde em busca de uma receita médica de medicamento.
O A Voz do Vale questionou a Secretaria de Saúde sobre o ocorrido. Porém, até a publicação da matéria, a pasta não havia se manifestado.
Em uma postagem, uma internauta informou que o irmão da mulher teria comparecido a unidade nesta sexta-feira, dia 23, para se desculpar pelas atitudes da mulher.
RECLAMAÇÃO – Nas redes sociais, diversos munícipes se manifestaram e criticaram o atendimento no Postão da Rua Acre.
“Isso é que o povo não aguenta mais o descanso com a população. Tem muitas pessoas nos postos de saúde, ou até mesmo em outro órgão público, que acha que o povo é lixo porque trata com mal educação com falta de respeito (obviamente que tem os bons nesse meio)”, postou a munícipe L.D.
“Realmente alguns deixam a desejar, nos tratam com arrogância e tratam mal mesmo. Se vamos lá é porque precisamos, e estão lá para trabalhar e não para humilhar. Acabei de ligar lá para saber se um exame para minha mãe e fui atendida por pessoas que nem sabem o que estão fazendo lá e fora a arrogância, e pior que ninguém faz nada”, relatou I.M.
Fonte: https://avozdovale.com.br/