Segundo o boletim de ocorrência, agressor, que também foi esfaqueado por um filho da ex, acabou preso e indiciado pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica e tentativa de homicídio.
Um homem de 50 anos foi preso após esfaquear a filha, a ex-companheira e os dois enteados em Cerqueira César (SP), na noite desta segunda-feira (28).
A Polícia Militar foi chamada, por volta das 21h30, para atender uma ocorrência de agressão no bairro Nossa Senhora de Fátima. Durante o atendimento, os policiais encontram o Serviço Atendimento Médico de Urgência (Samu) atendendo uma pessoa esfaqueada.
No local, os policiais também foram informados de que outras três vítimas foram levadas ao pronto-socorro com ferimentos causados por uma faca.
A PM foi até a unidade hospitalar e conversou com um dos feridos, uma adolescente. Aos policiais, a garota contou que estava na casa da ex-madrasta quando o pai dela invadiu o local e começou a discutir.
Durante o desentendimento, o homem pegou uma faca e desferiu golpes contra a ex-companheira. Ao ver que a mulher estava ferida, o filho mais velho dela tentou impedir as agressões e também foi esfaqueado. O mesmo ocorreu com a adolescente, que foi atingida nas mãos, ombro e pescoço.
Em determinado momento, o filho mais novo da mulher, de 43 anos, conseguiu pegar outra faca e golpear o homem, que fugiu do local.
Após ouvir as vítimas e testemunhas, a PM localizou o agressor na Santa Casa da cidade. Ele recebeu atendimento médico e foi levado à delegacia.
Um boletim de ocorrência foi registrado e o homem pode responder pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica e tentativa de homicídio.
Fonte: G1