Aberta ao público, tragicomédia traz dilemas enfrentados por triângulo amoroso que se forma após a morte
Em temporada de circulação por São Paulo, a peça “Até Que a Morte Nos Enlace” desembarca no dia 28 de agosto em Avaré.
A entrada é gratuita. O enredo narra um triângulo amoroso que se forma no pós-morte. O casal Pedro Otávio e Estela chega ao além e dá de cara com Tarso, ex-marido de Estela. E agora? Como fica aquela história de amor eterno?
A tragicomédia “Até Que a Morte Nos Enlace” será encenada em duas sessões, às 16 horas e às 20 horas, no Centro Cultural Esther Pires Novaes (Rua Ceará, nº 1507).
O horário das 16 horas tem como foco alunos do Ensino Médio. Já a sessão das 20 horas prioriza professores, embora ambas sejam abertas ao público.
Elenco de peso - De autoria de Ivan Camargo com direção de Jacques Lagoa, a peça traz um elenco de peso que inclui Vanessa Goulartt, Marta Volpiani, Ernando Tiago e Ricardo Monastero.
A atração tem apoio da Secretaria Municipal da Cultura. “É uma oportunidade única para quem gosta de teatro e de arte em geral”, convida a pasta.
Com produção de Kino School, “Até Que a Morte Nos Enlace” é viabilizado com recursos do PNAB, PROAC, CULT SP, Governo de São Paulo e Governo Federal.