Quarteto vocal que já fez mais de 100 mil serenatas traz espetáculo que mistura música e teatro
O quarteto vocal Trovadores Urbanos se apresenta neste sábado, 12, às 20 horas, no Centro Cultural “Esther Pires Novaes”.
O espetáculo é aberto ao público. O grupo leva ao palco o show “Histórias e Canções”, viabilizado pela Lei Paulo Gustavo, que já passou por outras cidades paulistas.
O público pode esperar muitos sucessos da MPB, além de muita emoção. “O show termina em cortejo, com a plateia cantando e caminhando com os seresteiros”, destaca a organização.
O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura. O Centro Cultural fica na Rua Ceará, nº 1507.
Trajetória - Com 34 anos de carreira, o grupo vocal Trovadores Urbanos é formado por Juca Novaes, Valéria Caram, Eduardo Santhana e Maida Novaes.
O quarteto nascido em São Paulo tem como foco a serenata, misto de teatro, música e poesia. Surgiu na capital, mas tem um pezinho em Avaré. Isso porque Juca e Maida são avareenses.
Conhecidos como "Os Seresteiros do Brasil”, os Trovadores Urbanos fizeram mais de 100 mil serenatas pelo Brasil e pelo mundo.
Homenagearam Xuxa, Antônio Fagundes, Eliana, Silvio Caldas, Regina Duarte e Adriane Galisteu, entre outras personalidades. Saiba mais sobre o grupo no site trovadoresurbanos.com.br.
Ficha técnica - O espetáculo Trovadores Urbanos – Histórias e Canções tem acompanhamento dos músicos Pratinha (flauta e bandolim), João Lúcio (violão) e Douglas Alonso (percussão).
A direção artística é de Maida Novaes, com roteiro e produção de Juca Novaes, Valéria Caram, Eduardo Santhana e Maida Novaes.