Espetáculo tem entrada gratuita; sessão das 16h é exclusiva para estudantes e professores, enquanto público pode conferir peça às 20 horas
Uma tragicomédia bem brasileira, entre o céu e o inferno. E com gente pouco santa no meio.
Assim pode ser definido o espetáculo teatral Até que a Morte nos Enlace, que será encenado no dia 28 de agosto no Centro Cultural de Avaré.
A entrada é gratuita. São duas sessões. O horário das 16 horas é exclusivo para estudantes e professores. Já o público em geral poderá conferir o espetáculo às 20 horas.
Os ingressos gratuitos podem ser retirados 30 minutos antes da apresentação, na bilheteria do espaço cultural localizado na Rua Ceará, nº 1507, no centro.
A atração tem apoio da Secretaria Municipal da Cultura. A peça é produzida com recursos do Ministério da Cultura, do Governo Federal, e do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas.
Enredo - Até que a Morte nos Enlace aborda temas relevantes e atuais, como democracia, memória histórica e o poder do amor para além até da vida, sempre de maneira bem-humorada, instigando reflexões sobre os relacionamentos conjugais.
O elenco é composto por Marta Volpiani, Vanessa Goulartt, Ernando Tiago e Ricardo Monastero.
O casal Pedro Otávio e Estela chega ao além e dá de cara com Tarso, ex-marido de Estela, morto pela ditadura militar iniciada em 1964. E agora? Como fica aquela história de amor eterno?
A montagem tem à frente Jacques Lagôa, um dos mais conceituados e premiados diretores de teatro e TV do Brasil, com o texto premiado do jornalista Ivan Camargo.
Integram a equipe técnica o produtor Francisco Pinto (da Kino School, realizadora do projeto), o diretor musical Sérvulo Augusto, o diretor de fotografia Marcelo Yamada, o cenógrafo Jaime Pinheiro e a visagista e figurinista Paula Fernanda.