Flagrante ocorreu em um condomínio próximo ao Recinto Melo de Moraes. Segundo a polícia, homem fugiu da Justiça por anos após ter praticado roubos e um homicídio.
A Polícia Civil de Bauru (SP) prendeu um homem suspeito de usar documentos falsos para comprar carros e imóveis de luxo, aviões e caminhões.
O flagrante ocorreu nesta quarta-feira (31) em um condomínio próximo ao Recinto Melo de Moraes.
Segundo o delegado Cledson Nascimento, há um mês, a Polícia Civil recebeu informações de que um homem usava documentos falsos expedidos no Mato Grosso do Sul.
A polícia informou que, com os dados falsificados, o homem fugiu da Justiça após ter praticado roubos em outros estados, além de ter cometido um homicídio.
Também foi detectado o envolvimento do suspeito em facções criminosas e em uma empresa de aviação civil na região de Bauru.
Após investigações, a polícia identificou o suspeito como Francisco Olavo Ribeiro Oliveira, natural de Quixadá (CE). Ele foi condenado a quase 15 anos de prisão por um roubo em Cocal (PI), em dezembro de 2012. Em 2015, o homem fugiu da prisão e, desde então, estava foragido.
Com apoio da Polícia Federal do Mato Grosso do Sul e do Ministério da Justiça, a polícia localizou o suspeito em Bauru.
Com mandados de busca e apreensão, os policiais apreenderam três carros adquiridos pelo homem. O suspeito foi preso e encaminhado para uma unidade prisional da região.
Informações: g1 Bauru e Marília