Na semana passada o senhor Pedro Vieira, morreu aos 99 anos de idade. Ele que nasceu em 28 de junho de 1921, foi uma pessoa muito bondosa e que viveu episódios históricos do mundo, como a Revolução Constitucional, Segunda Guerra Mundial, Guerra Fria, queda do Muro de Berlim, chegada do homem a lua, entre muitos outros momentos da nossa história.
E toda sua sapiência foi moldada ao longo de seus quase 100 anos de idade. E como diz seu filho, Robertinho, ele nem foi e já deixa saudades em todos, mas embora o seu corpo não esteja presente, os seus ensinamentos e valores nunca cairão no esquecimento.
“Ele não foi apenas um pai, foi muito mais, foi avó, amigo e um companheiro que jamais esqueceremos. Em toda sua longa vida só conseguimos lembrar-se de passagens boas que ficarão gravadas para sempre em nossas memórias. É com muito orgulho que eu posso dizer ‘Pedro Vieira’ foi meu pai, é avó de meus filhos, sogro da minha esposa, pois nessa vida nunca conheci alguém mais puro, íntegro e que sempre estava disposto ajudar”, disse emocionado Robertinho.
Robertinho, sua esposa Margarida e filhos Pedro, Mariana e Lucas agradecem a todos que foram ao velório ou que desejaram palavras de conforto aos familiares.
- Fartura
- Geral