Evento com inscrições gratuitas ocorre na quinta (22), no Sindicato Rural
O Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cerqueira César e a Associação Comercial e Industrial de Cerqueira César (ACICC), realiza na quinta-feira (22), uma palestra sobre pregões e licitações para empreendedores. O evento ocorre a partir das 19h, no Sindicato Rural de Cerqueira César, que fica na Rua Saldanha Marinho, 141. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente no link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/35035896.
Felipe Campos de Oliveira, consultor de políticas públicas e compras governamentais do Sebrae-SP será o responsável pela apresentação, que tem como objetivo mostrar que é possível realizar vendas governamentais e esclarecer dúvidas sobre o tema.
Para Marcos Antonio de Souza, analista de negócios do Sebrae-SP, esta é uma ótima oportunidade para os empreendedores, já que muitos mistificam a venda para prefeituras como algo muito difícil, por conta do pregão eletrônico. “É uma chance que os empreendedores têm de alavancar o faturamento com um único cliente, que é a Prefeitura, com uma segurança de pagamento, já que está vendendo para um cliente público. E facilita a logística, já que é um cliente que está na própria cidade”, ressaltou.
- Cerqueira César