Também estamos fazendo a sexta edição com nomes que devem concorrer a uma cadeira do Legislativo farturense, confira os pré-candidatos de Fartura.
MANDI (PSDB)
Anderson Luiz Alves, popularmente conhecido por Mandi, 42 anos é servidor público na área da segurança e filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).
Mandi conta que há 23 anos é casado com a professora Fernanda Santos Alves, com quem tem dois filhos.
“Sou filiado ao PSDB desde 2013. Sou filho do senhor Luiz e da senhora Valdeci, pessoas simples e honestas, que me ensinaram valores essenciais em minha educação. Comecei trabalhar bem cedo como guardinha mirim por quase oito anos, casei e fui trabalhar na zona rural. Trabalhei em duas empresas privadas, prestei e fui aprovado em seis concursos públicos por mérito e competência. Atuei na Polícia Militar de São Paulo, trabalhei como motorista da Prefeitura de Fartura nas áreas da educação, saúde e social. Decidi concorrer ao cargo de vereador de Fartura, porque sei que tenho potencial e posso contribuir muito para a população, usando toda minha experiência e conhecimentos adquiridos nas diversas áreas que atuei, sempre com dedicação e respeito”, destaca Mandi.
ÁGUEDA BUENO (PSDB)
Águeda Aparecida Bueno Record, 56 anos, é aposentada, filiada ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), ela é graduada em Pedagogia e pós-graduada em Neuropsicopedagogia, Gestão Escolar, Psicopedagogia Clínica e Institucional.
Ela trabalhou por 32 anos na Prefeitura de Fartura, sempre no setor da Educação, sendo cinco anos e meio na direção da CEI “Irene Lança Ribeiro”. Trabalhou ainda como professora de ensino superior em uma faculdade. Ela se diz apaixonada pela educação infantil, pois foram anos de muito trabalho e aprendizagem.
“Acredito que como cidadã ainda tenho o dever de conquistar mais para a minha querida Fartura. Pensando assim, coloquei meu nome como pré-candidata a vereadora, acreditando que posso contribuir com a política local, trabalhando no desafio de buscar melhoria e qualidade de vida para os cidadãos do nosso município, em todos os setores. Um trabalho com responsabilidade, diálogo, empatia, criatividade, argumentos, respeito e maturidade. É essencial ser atuante, dialogar com a sociedade e exercer a função lógica de competência do cargo que é fiscalizar e legislar para o coletivo”, ressalta Águeda.
ZÉ PRETO (PSDB)
José Aparecido da Costa, 50 anos, é pintor, casado com a Léia, pai da Juliana e do Diogo, filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).
Zé Preto como é popularmente conhecido pelos amigos, diz que a perseverança e a humildade são suas principais características.
“Tudo que tracei como meta na minha vida, procurei ter foco e determinação para buscar. Acredito por ser homem de comunidade, estar diariamente junto ao povo, posso na função de vereador lutar pela melhoria na qualidade de vida das pessoas”, ressalta.
Zé destaca a forma que pretende atuar na Câmara Municipal caso seja eleito no pleito deste ano.
“Coloquei meu nome a disposição para ser pré-candidato a vereador, pois acredito que o legislador, além de propor leis e fiscalizar o Executivo, deve estar ao lado da população, recebendo os pedidos, ouvindo as necessidades e buscando junto ao prefeito a solução para os problemas. Vou batalhar para que tenhamos em Fartura um prefeito como o Luciano Filé, jovem, com visão de futuro, já passou pelo Legislativo e tem acesso ao governo do estado e federal. Com toda certeza juntos poderemos cuidar dos mais necessitados e fazer de Fartura uma cidade”, conclui.
- Fartura
- Política