Assassinato aconteceu logo após eles baterem a viatura próximo a Santa Cruz do Rio Pardo
Segundo informações do jornalista Cristiano Amorim, do “Minuto Amorim”, um policial civil matou seu colega com um tiro na cabeça na manhã desta sexta-feira, 4 de dezembro.
Eles estavam numa viatura com placas de Presidente Prudente, quando a viatura que estavam bateu na traseira de uma carreta na rodovia João Batista Cabral Rennó SP-225, entre os postos Graal Estação Kafé e Graal Paloma, sentido Santa Cruz do Rio Pardo/Bauru.
A equipe da Cart prestou atendimento aos dois. E segundo informações, no momento em que eles estavam sendo transportados na UTI móvel, por desentendimento a ser investigado, um dos policiais sacou a arma e atirou na cabeça do companheiro de trabalho.
Ao presenciar a cena, o médico que estava na ambulância entrou em luta corporal com o policial que atirou, pois após o disparo ele tentou se suicidar.
A polícia foi acionada, e o policial que levou o tiro foi encaminhado à Santa Casa de Santa Cruz, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já o policial que assassinou o companheiro está internado e após ser liberado deve prestar esclarecimentos a Polícia Civil.
O médico também sofreu alguns ferimentos, devido à luta corporal, passou por atendimento e foi liberado, tendo posteriormente sido conduzido à delegacia, onde prestou depoimento.