De acordo com a Polícia Civil, nos próximos dias os sobreviventes devem ser ouvidos. Os laudos do Instituto de Criminalística (IC) também vão ajudar a polícia nas investigações.
A Polícia Civil de Capão Bonito (SP) vai instaurar inquérito para investigar o grave acidente que terminou com a morte de três pessoas, na noite deste domingo (13), na Rodovia Francisco Alves Negrão. Outras sete pessoas ficaram feridas.
De acordo com a Polícia Civil, nos próximos dias os sobreviventes devem ser ouvidos. Os laudos do Instituto de Criminalística (IC) também vão ajudar a polícia nas investigações.
Quatros feridos socorridos, foram encaminhados para Santa Casa de Capão Bonito. Outros três foram encaminhados para a santa casa de Itapeva.
Segundo o diretor do pronto socorro da Santa Casa de Capão Bonito, Danilo Bargieiri, dos internados na unidade, três necessitam de transferência. “Elas estão hospitalizadas neste momento na nossa sala de transferência. Saíram duas transferências para Sorocaba, duas vão para Sorocaba e uma vai ser transferida amanhã para Itapetininga. São da mesma família e estavam no mesmo carro”.
De acordo com o último boletim divulgado pela Casa de Itapeva, na tarde desta segunda-feira (14), das três vítimas que tiveram ferimentos e estavam internadas no hospital, uma recebeu alta. As outras duas, que são de Buri, continuam internadas em observação.
As vítimas foram identificadas como:
Rodrigo Leria Furquin, 27 anos (motorista);
Adilson Policarpo da Natividade, 65 anos (motorista);
Maria Eduarda Lima Pontes, 12 anos.
A via ficou parcialmente interditada e funcionou no sistema Pare e Siga. O tráfego já voltou à normalidade.
O corpo de Maria Eduarda Lima Pontes, de 12 anos, foi enterrado na tarde desta segunda-feira, no cemitério de Buri.
O corpo do motorista de 27 anos, Rodrigo Furquin foi enterrado no cemitério São João Batista, em Capão Bonito.
Até a publicação desta reportagem, não conseguimos informações sobre o enterro de Adilson Policarpo da natividade, de 65 anos.
Por g1 Itapetininga e Região, TV TEM