Caso aconteceu em Cerqueira César (SP) e motorista ainda não foi localizado pela polícia. Mulher que ocupava garupa da moto precisou passar por cirurgia.
O motorista de um carro fugiu após bater em uma moto e derrubar duas mulheres na região central de Cerqueira César (SP). As vítimas são mãe e filha, de 20 e 50 anos. A garupa teve uma fratura no punho e precisou passar por cirurgia na Santa Casa de Avaré (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou para a polícia que estava pilotando sua motocicleta com a mãe na garupa no dia 15 de março. Um carro preto invadiu a contramão e bateu de frente com a moto, derrubando as duas.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. As duas sofreram lesões pelo corpo, mas a garupa, de 50 anos, quebrou o osso do punho e precisou passar por uma cirurgia. A vítima também relatou que a moto foi danificada.
As imagens registram o carro na contramão entrando na frente da moto e derrubando as duas mulheres. A moto cai próximo à calçada e as vítimas, no chão, observam o motorista fugindo do local.
O caso foi registrado como lesão corporal na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente na delegacia de Cerqueira César. O motorista ainda não foi localizado e a polícia investiga o caso.
Por g1 Itapetininga e Região