Homem confessou ter agredido a menor com um cabo de vassoura porque a menina não tinha realizado os serviços da casa pedidos por ele. Mãe chegou no momento que a GCM atendia à ocorrência e tentou agredir a equipe.
Um casal foi preso depois que a Guarda Municipal de Botucatu (SP) foi acionada para atender uma ocorrência de agressão contra uma adolescente de 12 anos no Jardim Ciranda, na noite desta segunda-feira (27).
Segundo informações da ocorrência, a menina foi agredida com o cabo de uma vassoura pelo padrasto, que deixou ela e mais duas crianças, de 11 e 7 anos, sozinhos na casa após as agressões.
O Conselho Tutelar foi acionado e o padrasto voltou para casa enquanto a GCM atendia a ocorrência e confessou as agressões. Ele disse que bateu na adolescente porque ela não teria feito os serviços na casa que foram solicitados por ele.
A mãe da menina, que também não estava presente no momento das agressões, chegou no apartamento nervosa, tentou bater na filha e ainda investiu contra a equipe da GCM, sendo contida e algemada.
Os dois foram presos em flagrante e ficaram à disposição da Justiça para realização da audiência de custódia. Já a adolescente e as duas crianças ficaram sob os cuidados dos avós.
Fonte: G1 Itapetininga e região