Morreu aos 75 anos de idade, o locutor farturense Vitório Zamberlan na última segunda-feira, 15 de junho, no hospital da cidade de Jaú, onde ele se recuperava de uma cirurgia da laringe, depois de dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Vitório foi de 1968 a 1994 locutor do serviço de alto-falantes municipal, também trabalhou no extinto Cine Cassino. E há mais de 27 anos era radialista na Rádio Nova Voz FM, onde apresentava os programas: “Sertanejo Classe A” e “Arquivo Musical”.
NOTA DE PESAR DA RÁDIO
É com profunda consternação que a Sociedade dos Padres Teatinos e a Rádio Nova Voz lamentam o falecimento do locutor Vitório Zamberlan.
Além de um profissional muitíssimo conceituado, reconhecido e admirado, a nossa região perde um grande homem, pai de dois filhos, avô e esposo.
A toda sua família, mais uma vez nossos sentimentos. Saibam que a Rádio Nova Voz está com todos vocês e da mesma forma em total disponibilidade. Tenham muita força! Quem partiu foi muito amado e para sempre será lembrado por quem ficou e por ele sentirá eternas saudades.
Estamos todos, funcionários e colaboradores, muito tristes e abalados com esta notícia. Tínhamos esperança de que tudo iria correr bem e logo ele retornaria a nossa rádio, onde trabalhou por mais de 27 anos nos programas eternizados pelo sua voz.
Agradecemos as inúmeras mensagens de carinho, tanto dos internautas e ouvintes quanto de emissoras e veículos da imprensa de nossa região.
A Rádio Nova Voz perdeu hoje uma referência insubstituível. E nós, da direção e bastidores, perdemos um amigo e profissional que jamais esqueceremos. (Nota escrita pelo padre Blener Domingues, C.R., diretor geral da Rádio Nova Voz).
- Fartura
- Geral