Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (18). Jovens chegaram de táxi ao condomínio, invadiram o apartamento e furtaram apenas uma tesoura, utilizada para ameaçar moradores durante a fuga.
A polícia tenta identificar duas jovem que invadiram um apartamento em um condomínio de luxo, na madrugada deste domingo (18), na Vila Samaritana, em Bauru (SP).
Segundo a Polícia Militar, as jovens, com cerca de 20 anos, se passaram por moradoras para acessar o condomínio. Ainda segundo a ocorrência registrada pela PM, as jovens chegaram no local em um táxi.
As jovens arrombaram a porta da entrada de serviço do apartamento, que fica no 12° andar, e reviraram a cozinha, de onde furtaram apenas uma tesoura. As suspeitas usavam luvas para não deixar impressões digitais, ainda segundo a PM.
Ao perceberem que a porta que dá acesso aos outros cômodos da casa estava trancada, as jovens deixaram o apartamento. A tesoura furtada foi usada ainda para ameaçar uma moradora que cruzou o caminho das suspeitas durante a fuga.
A Polícia Militar foi acionada por uma enfermeira que estava no apartamento e atua como cuidadora do idoso dono do imóvel, que é acamado.
Uma equipe do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (BAEP) foi até o local, mas a dupla já tinha fugido. Eles tiveram acesso às câmeras de segurança e as imagens devem ajudar nas investigações. A Polícia Civil investiga o caso.
Por g1 Bauru e Marília