Crime ocorreu em Tietê (SP), após uma discussão. Aos policiais, genro da vítima confessou o crime e alegou ter tido um surto psicótico.
Um homem de 44 anos foi preso suspeito de usar uma pia de banheiro para agredir e matar a sogra, de 60 anos, em Tietê, no interior de São Paulo.
O crime foi registrado na noite deste domingo (6), após equipes policias serem acionadas para atender uma ocorrência de desentendimento, no centro da cidade.
No local, policiais militares e guardas civis encontraram Maria Ivani Martin caída no banheiro da casa, sem vida. Segundo a polícia, o crânio dela foi partido ao meio com um lavatório de cerâmica.
À polícia, o genro da vítima confessou o crime e alegou ter tido um surto psicótico. Depois de receber atendimento médico, ele foi preso em flagrante e levado ao Plantão Policial da cidade, onde ficou à disposição da Justiça.
Ainda conforme o registro policial , a Polícia Técnico-Científica foi acionada para fazer perícia e a remoção do corpo, que foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Informações: g1 Itapetininga e Região