Na noite de domingo, 1º de maio, um homem foi preso na cidade de Manduri por roubo em flagrante.
A ocorrência foi registrada às 20h40 na Rua Oscar Luciano Gomes – Conjunto Habitacional, sendo que uma equipe policial foi acionada via Copom.
No local os policiais se depararam com dois homes com escoriações e algumas lesões corporais.
Conforme relatou a vítima o autor do crime estava em posse de um rastelo, objeto este utilizado para o agredir nas costas conforme atestado médico.
Os policiais realizaram abordagem e revista pessoal nas partes envolvidas, porém nada de ilícito foi encontrado.
Segundo declarações da vítima, ao sair do baile “forró” no município, parou em um trailer para adquirir um lanche, sendo que em certo momento apareceu um indivíduo que desferiu um soco no seu rosto na região do nariz, em ato contínuo tomou posse da sua carteira, boné e celular e em seguida saiu correndo por diversas ruas da cidade. No entanto a vítima também correu atrás do autor e por algumas vezes gritou para devolver seus pertences, porém sem êxito. Durante esse percurso ambos entraram em luta corporal sendo que o boné e carteira foram recuperados pela vítima após caírem ao solo. Mesmo assim, o autor seguiu correndo e adentrou em uma residência, contudo quando ele saiu desta casa em posse de um rastelo, iniciou vários golpes na direção da vítima, sendo que um deles acertou as costas causando lesões.
Logo em seguida os policiais realizaram a abordagem em ambos e nada de ilícito foi encontrado, somente o rastelo foi localizado e apreendido. Foi acionada a ambulância local para conduzir a vítima de 39 anos até o pronto socorro local devido aos ferimentos e o autor foi conduzido no compartimento de preso até a unidade de saúde de Manduri, pois também apresentava lesões. Ambos foram atendidos pelo médico plantonista, na qual o autor teve uma sutura na região do supercílio e a vítima com lesões nas costas e suspeita de fratura no nariz.
Posterior as partes foram conduzidas até o plantão onde o autor de 27 anos ficou preso e responderá pelo crime de roubo.
- Manduri
- Polícia