Na noite de segunda-feira (6), um homem foi preso acusado de estuprar uma menina de 9 anos. O caso ocorreu em um sitio, localizado na Barra Grande, em Avaré.
De acordo com informações, a criança teria sido deixada pela avó sob os cuidados do seu amásio, para poder ir trabalhar na venda de guardanapos no centro da cidade.
Ela informou aos policiais militares que ao retornar para a residência verificou que a neta havia tomado banho, coisa que não seria de costume. Ela acabou percebendo uma marca vermelha entre os seios da criança.
Ao questionar a menina, foi informada que seria uma marca de batom. Intrigada com a situação, a avó levou a menina até o quarto e verificou marca de mordidas nos seios da criança. A neta acabou revelando que o homem teria acariciado seus seios e que ainda tinha mordido a região.
Diante da situação, a avó questionou o amásio que teria ficado alterado, dando um soco em uma mesa de vidro. Ele acabou expulsando a mulher e a menina da casa.
Quando chegou na casa de um conhecido no Bairro Paineiras, a avó acionou a Polícia Militar e informou do ocorrido. Atenderam a ocorrência os PMs: sargento Piagentino e os cabos Cordeiro, Alves, Monteiro e Eduardo.
Diante das características do acusado, os PMs, com o apoio de outras viaturas, foram até o sitio. Ao perceber a presença da polícia, o homem tentou fugir para um matagal, mas acabou sendo capturado.
Ele foi identificado como I.A.S., que tem passagens criminais pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Na residência dele foi localizado uma espingarda calibre 20, sem numeração.
O homem acabou confessando aos policiais que tinha feito “besteira” com a menina, sendo preso em flagrante por estupro de vulnerável.
Ele foi encaminhado ao plantão policial, onde o delegado ratificou a prisão por estupro de vulnerável e por porte irregular de arma de fogo. O homem está à disposição da Justiça. (Fonte: www.avozdovale.com.br)
- Polícia
- Avaré