Em convenção realizada no dia 31 de agosto, ficou definida as pré-candidaturas do prefeito Guilherme Gomes (DEM) e do vice-prefeito Marcos Roberto dos Santos, o Marcão (PL) para disputarem à reeleição.
A reunião aconteceu na sede da Câmara dos Vereadores com presença dos representantes do DEM (presidido por Osni Correa Machado) e PL (presidido por Marcão).
A coligação denominada “Trabalho, Competência e Transparência”, sendo a advogada Angelita Cristina Brizola foi nomeada como representante do grupo.
O DEM ainda lançou 10 pré-candidatos a vereadores, sendo: Pastor Alexandre, Toninho do Nabor, Conça do Zé do Juca, Luzia Santos, Angela Biá, Osni Correa, Valdeci da Ambulância, Roberto Bernardo, Gerson do Táxi e Simone Diretora. Já o PL não tem chapa para concorrer ao Legislativo.
Por fim, os convencionais deliberaram por delegar à Comissão Executiva Municipal todos os poderes e competências previstas no Estatuto do partido e que dizem respeito às eleições, principalmente a escolha de candidatos não definidos nesta reunião e suas substituições. (Informações e fotos do site: www.itaponews.com.br)
- Riversul
- Política