Ronnie Moreno disse que escolheu a cidade após uma análise de campo e a proximidade com o estado paranaense
A Rua Barão do Rio Branco tem diversas peculiaridades e uma delas é empresários que vem de fora e decidem explorar todo o potencial comercial da rua mais tradicional e movimentada de Fartura.
E essa foi uma escolha do empresário Ronnie Moreno, proprietário da loja Casual Modas, que disse ter vindo investir na cidade pelo seu potencial, após ter feito uma pesquisa e análise de campo e também pela proximidade com o Paraná. “Eu sou paranaense, então para mim Fartura naquele momento não exigia uma mudança muito distante da minha terra natal, além de poder estar perto da minha família que tem lojas no Paraná podendo ter acesso a produtos diferenciados, estratégia que utilizamos até hoje”, explica.
Neste ano de 2022, a loja completará 14 anos de Fartura, tendo sido inaugurada em 2 de agosto de 2008. E é uma empresa que emprega uma equipe de 10 pessoas, oferecendo mão de obra e gerando renda par ao município.
Ronnie diz que acredita que a Barão é o lugar com maior fluxo de pessoas em Fartura. “A maioria dos produtos que você precisa acaba encontrando nessa rua e eu penso que quanto mais fluxo maiores as chances de você alcançar vendas, lógico que não é de qualquer maneira, tem todo um processo para isso, mas acredito que ajude muito a posição do comércio quanto ao seu resultado final”, ressalta.
A Casual Modas é do segmento de vestuário, trabalhando com roupas, calçados e acessórios para público geral. Trabalha com: vestidos, blusas, camisas, calças, sapatos, sandálias, bolsas, ternos, gravatas e mais. É uma loja bem completa, com muita variedade desde peças básicas para o dia a dia até roupas para uma formatura ou casamento, tem seu look completo.
“Quero parabenizar Fartura pelos 131 anos e eu só posso agradecer a Deus por ter me trazido até aqui e aos cidadãos dessa cidade que me acolheram tão bem, como já disse, não sou farturense de nascimento, mas aqui conheci minha esposa, tenho duas filhas, formei uma família e desenvolvi toda a minha vida pessoal e profissional nessa cidade, estou mais que enraizado e hoje posso dizer que sou farturense de coração”, destacou o empresário.