Loja iniciou atividades na rua, depois ficou mais de 20 anos em outros locais e regressou a suas origens
A Celina Presentes é uma loja de 38 anos de história em Fartura e tem suas raízes na Rua Barão do Rio Branco, pois foi lá que teve início no ano de 1984, onde hoje é “O Boticário”!
A empresa permaneceu lá por dois anos, e em 1986 foi para ao lado da Prefeitura, onde atualmente é a Clínica Ortho Prime Sorrisu’s.
Segundo a proprietária Maria Celina Louvison Ribeiro, 66 anos, essa mudança na época foi ótima para loja, pois como comercializava material escolar, estava perto das principais escolas e o fluxo de crianças, adolescentes e pais era grande. Lá a empresa permaneceu por cerca de 20 anos, sendo um sucesso.
Porém, Celina conta que depois notou que o movimento estava mais para baixo, e resolveu mudar para ao lado da Step By Step, ficando lá cerca de seis anos, mas notou que aos sábados o movimento caía bastante, que normalmente é o dia de maior concentração de clientes.
“Nisso a gente acabou estudando, e vimos que se não fossemos para Barão ia ter que acabar fechando a loja, pois lá é que tinha o maior movimento em toda a cidade. Conseguimos um ótimo imóvel, grande e com boa estrutura e desde 2009 voltamos para a rua onde tudo começou. Em outubro deste ano a loja completa 13 anos no novo endereço”, conta a empresária.
Ela diz que o comerciante que ainda não veio investir na Barão tem de vir, pois o movimento é tudo nesta rua. “Acho muito importante estar nessa rua, não arrependo, graças a Deus apareceu e deu tudo certo. Estou todo esse tempo na ativa porque vim de volta para Barão’, frisa.
Ela ainda diz que ama Fartura, que nasceu aqui e todos que conhecem acham a cidade linda, com ótimo comércio. “São só elogios, a parte turística também é muito linda, aconselho virem aqui, uma cidade boa e bonita, parabéns para todos moradores”, destaca.
Ela ainda diz que seus filhos que moram fora, sempre que vem para Fartura aproveitam para fazer compras na Barão, pois tem grande diversidade de lojas dos mais variados produtos. “Você sai de uma loja, já entra em outra e acha tudo que precisa”, finaliza.