Drogas estavam em compartimentos falsos de dois caminhões, que foram abordados em um posto de combustíveis na cidade de Cerqueira César (SP).
Um casal de bolivianos foi preso por transportar mais de 100 quilos de maconha e cocaína entre os dois países, na noite de domingo (28).
As drogas estavam em compartimentos falsos de dois caminhões, que foram abordados em um posto de combustíveis no município de Cerqueira César, interior de SP.
Segundo informações da Polícia Militar, os veículos foram carregados na Bolívia e deveriam ser entregues na capital paulista.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais do 5º Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) abordaram os dois caminhões durante o policiamento na Rodovia Castello Branco. Com a aproximação dos agentes, quatro estrangeiros desceram dos veículos e fugiram a pé. Apenas o casal foi detido.
Em um dos caminhões, foram encontrados 94 tijolos de maconha, no fundo falso do compartimento de carga. Já no outro, os policiais localizaram nove tijolos de pasta base de cocaína, escondidos na cabine.
O casal foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Bauru (SP).
Por g1 Itapetininga e Região