Jovem teve traseira da moto atingida por carro, em Tatuí (SP), no dia 5 de setembro. Motorista fugiu do local, mas depois foi encontrada e alegou que não se recordava do acidente, pois teve um mal-estar.
Um vídeo feito por câmeras de monitoramento registrou o acidente que terminou com a morte da jovem Mayara Aparecida Soares, de 25 anos, em Tatuí (SP), no dia 5 de setembro. As imagens foram divulgadas nesta semana, dias após o acidente, pela família da vítima.
O caso, registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente é investigado pela Polícia Civil.
A jovem teve a traseira da moto atingida por um carro, no bairro Jardim São Judas Tadeu. Com o impacto, a vítima foi arremessada para a frente e bateu em um poste. A moto ficou presa e foi arrastada pelo carro por alguns metros, soltando faíscas.
Motorista fugiu do local - De acordo com a Polícia Civil, policiais militares foram acionados para atender à ocorrência e, no endereço indicado, foi constatado que a motorista do carro fugiu do local após a colisão. A vítima foi socorrida e levada ao hospital Unimed, mas não resistiu aos ferimentos.
Em seguida, a condutora, de 45 anos, foi encontrada próxima ao local do acidente, depois de bater em um alambrado. Ela relatou que não se recordava do acidente anterior, pois teve um mal-estar no momento da batida.
Dor e revolta - O irmão de Mayara, André Soares, contou ao g1 que o momento é de muita dor e revolta.
"Eu queria estar no lugar dela... É muito triste. Contratamos uma advogada, entregamos os vídeos à polícia e esperamos que a lei seja cumprida", relata.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Tatuí, que não divulgou o nome da motorista do carro. Ela não foi presa.
Por Carla Monteiro, g1 Itapetininga e Região