O avareense morreu aos 65 anos de idade devido a complicações da covid-19
Morreu na manhã de domingo de ramos, 28 de março, o saudoso médico cardiologista avareense Dr. Eduardo Brandi Carneiro, aos 65 anos de idade, devido a complicações impostas pela covid-19.
Profissional muito respeitado e admirado por todos em Avaré e região, ele deixa a esposa Lourdes, a filha Ana, a mãe Aída, a irmã médica Marta Carneiro Gonçalves, sobrinhos, tios e primos.
Em menos de duas semanas é o segundo luto que abate a família Brandi, de origem italiana: no último dia 16 faleceu a professora Lina Brandi, tia do doutor Eduardo
Filho da professora Aída Brandi Carneiro e do saudoso professor Alberto Pinto Carneiro, o doutor Eduardo atuou na medicina por mais de 30 anos, período em que conquistou a admiração de todos.
“Partiu um grande médico; um grande homem; um grande pai; um grande marido; um grande amigo. Que Deus o acolha em seus braços. Que Deus abençoe a todos”, escreveu o médico Dr. Irineu Cardoso em homenagem ao amigo.
“Perdemos um grande amigo e a Santa Casa um excelente médico”, declarou Miguel Chibani, presidente da entidade.
“A saúde em Avaré perdeu uma de suas grandes expressões. Profissional discreto e muito respeitado”, escreveu o historiador avareense Gesiel Junior, no Avaré Memorial.