• Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
Bizungão
Isnar se reúne com o secretário Marco Vinholi em São Paulo
  • HOME
  • NOTÍCIAS
  • Sarutaiá
  • Política
  • Sarutaiá
  • Política

Isnar se reúne com o secretário Marco Vinholi em São Paulo

  • 30/11/2020 11:51:00
  • O Sudoeste
  • Compartilhar:

Na última terça-feira (24) o prefeito de Sarutaiá, Isnar Freschi Soares esteve no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, sede do governo paulista para participar de uma reunião com o secretário estadual de desenvolvimento regional, Marco Vinholi. No encontro, o prefeito Sarutaiá agradeceu os recursos que foram destinados pelo estado no decorrer deste ano ao município e ressaltou a importância desta parceria. 
“Nosso município não tem grandes empresas e estamos situados numa região com um baixo índice de desenvolvimento humano, por isso precisamos do apoio do governo, para que possamos manter alguns programas assistenciais em andamento e obter recursos para executarmos obras de infraestrutura urbana, revitalizações de praças e prédios públicos. Com os repasses do Fundo de Participação dos Municípios – FPM arcamos com as despesas da folha de pagamento dos servidores e outros encargos mensais na qual temos que honrar. Para obras e outros projetos voltados às necessidades da população, precisamos do apoio do estado”, disse Soares. 
O secretário Vinholi parabenizou Isnar pelos resultados obtidos na eleição e mencionou que o governador Doria tem desenvolvido um trabalho profícuo para fortalecer o municipalismo. “Isnar é um prefeito que tem realizado um ótimo trabalho no município e o reconhecimento foi confirmado nas urnas, na eleição do dia 15 de novembro. Estaremos aqui em São Paulo, para estabelecer parcerias e ajudar a cidade de Sarutaiá no que precisar. Conte conosco Isnar”, destacou Marco Vinholi. 
O prefeito Isnar enfatizou que há alguns projetos sendo elaborados por sua equipe e que em breve será apresentado ao governador, para solicitar recursos para obras de infraestruturas e melhorias como por exemplo; no Parque Waldemar Dognani, conhecido por Parque dos Lagos. “Nosso slogan de campanha foi; ‘Unidos por uma Sarutaiá cada vez melhor’, e assim queremos caminhar com ajuda do estado, federação, dos vereadores e da população, para melhorar ainda mais lugar em que vivemos”, conclui.
Fonte: COMUNIC 

Política
  •         Artigo Anterior
  • Artigo Próximo        

veja também

Cenário Econômico reforça importância da educação financeira para a população

Cenário Econômico reforça importância da educação financeira para a população

  • 22 de junho, 2026
CSU abandonado há 15 anos dará lugar a centros de excelência que colocarão Avaré no mapa nacional da inovação no agro

CSU abandonado há 15 anos dará lugar a centros de excelência que colocarão Avaré no mapa nacional da inovação no agro

  • 22 de junho, 2026
Sebrae-SP leva produtores de Fartura, Ribeirão do Sul, São Pedro do Turvo e Taguaí para a Hortitec 2026

Sebrae-SP leva produtores de Fartura, Ribeirão do Sul, São Pedro do Turvo e Taguaí para a Hortitec 2026

  • 22 de junho, 2026
Moradores da Vila Dignidade de Avaré recebem visita da Associação Doutorlhaços

Moradores da Vila Dignidade de Avaré recebem visita da Associação Doutorlhaços

  • 22 de junho, 2026
Educação empreendedora é tema de projeto-piloto desenvolvido em escolas municipais de Avaré

Educação empreendedora é tema de projeto-piloto desenvolvido em escolas municipais de Avaré

  • 22 de junho, 2026
Encontro do Progressistas reúne lideranças e debate desenvolvimento regional em Capão Bonito

Encontro do Progressistas reúne lideranças e debate desenvolvimento regional em Capão Bonito

  • 22 de junho, 2026
Grêmio conquista título do Municipal e marca retomada do futebol timburiense

Grêmio conquista título do Municipal e marca retomada do futebol timburiense

  • 22 de junho, 2026
Câmara de Fartura recebe 1ª Plenária  Municipal da 18ª Conferência Nacional de Saúde

Câmara de Fartura recebe 1ª Plenária Municipal da 18ª Conferência Nacional de Saúde

  • 22 de junho, 2026
Campanha solidária mobiliza empresários e já beneficia pacientes em Taquarituba

Campanha solidária mobiliza empresários e já beneficia pacientes em Taquarituba

  • 22 de junho, 2026
Parceria entre Saúde e Educação promove palestra sobre Dignidade Menstrual em Taguaí

Parceria entre Saúde e Educação promove palestra sobre Dignidade Menstrual em Taguaí

  • 22 de junho, 2026
Proeste
Fartura Veículos
Jatobá Usina Madeira
Service Security Avaré
Mazza
Profisio FITNESS

CATEGORIAS

  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré

Circulação Regional

  • Aguas Sta. Bárbara
  • Arandú
  • Avaré
  • Barão de Antonina
  • Cerqueira César
  • Coronel Macedo
  • Fartura
  • Itaí
  • Itaporanga
  • Itaberá
  • Manduri
  • Paranapanema
  • Piraju
  • Pratânia
  • Riversul
  • Sarutaiá
  • Taquarituba
  • Taguaí
  • Tejupá
  • Timburi
  • O Sudoeste-
  • Fone: (14) 9.9869-9557
    Celular: (14) 9.9723-9292
    Whats App: (14) 9.9723-9292
  • Email: sudoestedoestado@uol.com.br
  • CONTATO
© Copyright O Sudoeste. Todos os direitos reservados.