Na última terça-feira, 16 de janeiro, a Vigilância Sanitária de Sarutaiá, junto da equipe de endemias e em parceria com o setor de limpeza urbana, realizou um arrastão contra o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, febre amarela e chikungunya.
- Sarutaiá
Vigilância Sanitária de Sarutaiá realiza arrastão de combate contra mosquito Aedes Aegypti
- 22/01/2024 08:55:00
- O Sudoeste
veja também
Incêndio atinge casa e mobiliza bombeiros em Ourinhos
- 24 de junho, 2026
Fórum do Plano Municipal da Primeira Infância é realizado em Avaré
- 23 de junho, 2026