Na última terça-feira, 16 de janeiro, a Vigilância Sanitária de Sarutaiá, junto da equipe de endemias e em parceria com o setor de limpeza urbana, realizou um arrastão contra o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, febre amarela e chikungunya.
- Sarutaiá
Vigilância Sanitária de Sarutaiá realiza arrastão de combate contra mosquito Aedes Aegypti
- 22/01/2024 08:55:00
- O Sudoeste
veja também
Grupo Proeste participa de encontro com lideranças da GM em São Paulo
- 19 de junho, 2026
Avosc realiza doação de materiais e enxoval ao Gapca de Fartura
- 19 de junho, 2026
Acia fortalece empresas com o Cartão EBA Benefícios
- 19 de junho, 2026
Campanha intensifica acolhimento a pessoas em situação de rua em Avaré
- 19 de junho, 2026
Trecho da Rua Alagoas segue interditado para obras nesta sexta-feira, 19
- 19 de junho, 2026