A vereadora Marialva Biazon fez um breve comentário sobre a carta de repúdio da imprensa na sessão de segunda, dia 22 de junho, em razão de sérias acusações feitas pelo prefeito Jô Silvestre à imprensa de Avaré.
O que mais teria chamado à atenção de Marialva foi onde o prefeito faz sistemáticos ataques à imprensa de Avaré envolvendo prefeitos da região que estariam pagando a jornais para a compra de notícias positivas.
Para a vereadora, essa declaração do prefeito é muito séria, pois envolve inúmeros prefeitos da região que também são noticiados em jornais de Avaré e essa acusação é muito grave. Lembrou a vereadora que somente próximo de Avaré existem 17 municípios e que, segundo o prefeito Jô Silvestre, esses prefeitos estariam dando dinheiro para a imprensa, para serem beneficiados com notícias positivas.
Disse que seria bom o prefeito explicar para os prefeitos da região e também ao Tribunal de Contas, pois, na opinião da vereadora, a denúncia que ele fez é grave. Também falou sobre as supostas ‘fake news’ citadas pelo prefeito e falou sobre várias notícias publicadas pela imprensa, que não são mentirosas, como o caso do aumento de salário dos servidores, que nunca aconteceu e que agora o prefeito aproveita a pandemia para cortar outros direitos dos servidores públicos. (Com informações do site: www.jornaldoogunhe.com.br).
- Avaré
- Política