Nesta semana o vereador avareense Flávio Zandoná mostrou-se indignado com o fechamento do comércio na cidade e afirmou que o comércio não é responsável pelos casos coronavírus em Avaré.
Segundo ele, a cidade acabou tendo muitos casos, pois é um polo regional de saúde, atendendo pacientes de diversas cidades da região e diz ainda que Avaré não está em fase crítica.
Zandoná acredita que seria preciso, a partir de agora e urgentemente, que seja feita uma comissão com entidades representativas da cidade, como o Sincomerciários, Acia, OAB, Area, Maçonaria, para que juntos possam fazer um apelo ao Governo Estadual. O vereador acredita que Avaré conseguirá através de estudos, mostrar ao Governo do Estado, que está conseguindo combater essa pandemia.
Ele diz que o comércio avareense sempre foi forte e pede que o prefeito Jô não perca tempo, pois com o segmento paralisado vem um caos de prejuízo e desemprego.
“Avaré não tem o mesmo cenário de Bauru e não seria justo o avareense pagar por outras cidades que estão na faixa vermelha”, destacou.
O vereador torce e muito para que essa situação seja revertida. “Temos condições de mostrar a nossa verdadeira realidade que não é igual à de outras cidades”, argumentou Flávio Zandoná.
- Avaré
- Geral