Durante a sessão ordinária na Câmara de Avaré, na noite da última segunda-feira, 29 de junho, o presidente Barreto do Mercado revelou que duas denúncias foram protocoladas no Legislativo avareense.
Porém, ele citou que ambos os documentos não estão assinados, não têm nomes e nem números de documentos, e que a Câmara teria que analisar isso para não perder tempo.
“Estamos perdendo tempo para resolver essas situações. Duas denúncias anônimas, sem nomes e CPF. A gente não sabe onde se apegar”, destaca.
Barreto disse estar fazendo um levantamento sobre a origem das organizações que protocolaram denúncias. “Estou fazendo um levantamento para saber a origem desse movimento para tomarmos as providências. Temos que tomar cuidado, pois estamos em um momento político e tem interesses de várias formas”, afirma.
Ele disse que a Câmara teria outras prioridades, como a reforma do prédio do Legislativo. “Temos a reforma no prédio e não podemos ficar perdendo tempo para resolver essas situações. Vou levar a frente para ver até onde levanta essa questão ai”, finalizou.
- Avaré
- Política