Suspeitos foram flagrados com porções de cocaína, maconha, haxixe e crack no bairro Jardim Manoel Fernandes.
Três pessoas foram presas suspeitas de estarem evolvidas com tráfico de drogas após serem flagradas com diversas porções de entorpecentes enterradas no quintal, em bairro de Cerqueira César (SP). Ao todo a Polícia Militar encontrou 2.406 pedras de crack, 338 porções de cocaína, 10 de haxixe e oito de maconha.
Conforme registro policial, foi durante patrulhamento pelo bairro Jardim Manoel Fernandes na madrugada do último sábado (22), que a PM abordou os dois homens, de 37 e 20 anos, responsáveis pelo bar que estavam em frente, e uma mulher de 24.
Durante a inspeção, os policias encontraram com os homens duas porções de cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$ 172 em dinheiro. Na averiguação do estabelecimento, foram encontrados debaixo de um colchão, uma pochete com aproximadamente R$ 1.590 e quatro aparelhos celulares.
No quintal do estabelecimento havia um cômodo com mais 214 pedras de crack e 8 porções de maconha. Questionados, os homens confessaram que eram responsáveis pelo gerenciamento dos pontos de venda de drogas pelo bairro.
Além do conteúdo encontrado pelos imóveis, os policias suspeitaram de uma área de terra que havia sido mexida recentemente e, após escavação com auxílio de ferramentas, encontraram mais 94 porções de cocaína, 242 micro tubos da mesma droga, 10 porções de haxixe e um pote de vidro contendo 2.192 pedras de crack.
Os suspeitos também informaram à polícia que moravam no local, com uma criança de 5 anos, que é filha da mulher abordada e estava deitada em um colchão no chão do bar.
O trio foi preso em flagrante e a criança, após atendimento do Conselho Tutelar, foi entregue a outro familiar.
O caso foi registrado no Plantão Policial da cidade. O trio permanece preso e à disposição da Justiça.
Por g1 Itapetininga e Região