Após perseguição, taxista bateu o carro e foi preso pela Guarda Municipal, na manhã desta terça-feira (3), no Jardim São Paulo.
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) prendeu um taxista e apreendeu mais de 10 quilos de maconha, na manhã desta terça-feira (3), no Jardim São Paulo.
A operação teve início a partir de informações levantadas pelo Setor de Inteligência da delegacia, que identificou um táxi transportando grandes quantidades de drogas pelas vias da cidade.
Conforme a corporação, durante o patrulhamento, os agentes localizaram o veículo suspeito e iniciaram o acompanhamento. Ao receber a ordem de parada, o motorista desobedeceu, avançando em alta velocidade por cruzamentos e sinais preferenciais.
A perseguição teve fim quando o taxista perdeu o controle do carro e bateu próximo ao cruzamento da Rua Sebastião Jacopetti. O passageiro conseguiu fugir a pé.
Durante a abordagem, os guardas localizaram 15 tijolos prensados de maconha, totalizando 10,21 quilos. O motorista foi encaminhado à delegacia de Itararé e autuado em flagrante por tráfico de drogas. O veículo também foi apreendido e será submetido à perícia.
Por g1 Itapetininga e Região