O presidente da Santa Casa de Misericórdia de Taguaí, Zé Guilherme Lança Rodrigues concedeu entrevista nesta semana ao Jornal Nova Voz e anunciou a parceria com a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) para angariar recursos à entidade no município.
Segundo Zé Guilherme, a empresa entrou em contato com a Santa Casa oferecendo um serviço de arrecadação de dinheiro através do pagamento da conta de energia elétrica.
“Doações junto à conta de energia elétrica. O valor pode começar com R$ 3,00 até o valor que quiser, daí o munícipe adere a esse sistema e pode parar de contribuir na hora que quiser. Isso é uma ótima parceria com a CPFL e vai ajudar muito a Santa Casa aumentar sua arrecadação”, disse Zé Guilherme.
A CPFL e a própria Santa Casa vão divulgar na próxima semana essa possibilidade dos munícipes ajudarem a entidade contribuindo com um valor a mais na conta de energia. O presidente Zé Guilherme ainda declarou que a lisura na condução dos trabalhos da entidade contribuiu para que a parceria acontecesse.
“Acho quer por estarmos certos com os tributos federais, nunca tivemos problemas de escândalos e desvio de verbas, somos uma Santa Casa atuante e que atende bem a comunidade”, frisou.
Como contra partida, o presidente da Santa Casa contou que a própria CPFL poderá contribuir com doações à Entidade
Zé Guilherme também destacou os recursos, mediante emendas parlamentares, recebidos pela Santa Casa e que metade do 13º salário já foi pago aos funcionários.
- Taguaí
- Região