Ela estava de moto quando foi atingida por um carro na esquina do Posto de Saúde do Bonsucesso
Na manhã de quinta-feira, 15 de outubro (Dia do Professor), a professora Débora Alves, de 30 anos, sofreu um acidente de trânsito em um cruzamento localizado na Vila Martins II na esquina do Posto de Saúde do Bonsucesso.
Ela era professora municipal e trabalhava no Centro Educacional Infantil Geraldo Benedette.
A professora estava em uma moto quando acabou sendo atingida por um carro. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou a mulher até o Pronto Socorro Municipal, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo da professora Débora Alves foi sepultado na sexta-feira, 16 de outubro, no cemitério municipal de Paranapanema.
HOMENAGENS
Alguns funcionários do Centro de Educação Infantil, Geraldo Benedeti, localizado na Vila Martins II, estavam abalados com o ocorrido e fizeram homenagens a professora nas redes sociais.
“Hoje, nosso Dia dos Professores, dia da profissão que escolhemos e vivenciamos juntas na educação infantil. Uma fatalidade da vida, levou nossa companheira, amiga. Estávamos mais juntas na CEI, do que em nossas casas. E assim passamos a ter uma nova família. Debora Alves descanse em paz. Estamos sem entender, estamos em choque, estamos com um luto mais difícil, porquê foi tão rápido e devido a não estarmos trabalhando, estávamos todas sem nos vermos. Deus te acolha e Nossa Senhora te cubra”, lamentou uma amiga.
Outra amiga também lamentou a morte precoce da professora. “Amiga linda com sorriso contagiante, muitos foram os momentos que vivemos, nos divertimos e pode ter certeza que jamais vou te esquecer. Não acredito que você se foi, meu coração chora de tristeza. Débora, descanse em paz”.
“Não dá pra acreditar. Só Desejo que Deus conforte sua família e que te receba de braços abertos. Uma pessoa maravilhosa. Vai ao encontro de Deus e descanse em paz Debora Alves”, postou outra amiga.
- Avaré