Cinco professoras estavam a caminho da escola onde trabalham, no distrito Campos de Holambra, quando sofreram acidente. Lilian da Cruz Sales Souza morreu no local.
A Secretaria de Educação de Paranapanema (SP) decretou luto oficial e suspendeu as atividades na rede municipal por dois dias após o grave acidente que matou uma professora e feriu outras quatro, na manhã desta terça-feira (6). Lilian da Cruz Sales Souza morreu no local.
As cinco professoras estavam indo dar aula na EMEIF "Prof Daisy Ap. Espolaor Trevisani", no distrito Campos de Holambra, quando o carro em que estavam se envolveu em um acidente com outro carro, na altura do km 255 da Rodovia Raposo Tavares.
"A professora Lilian da Cruz Sales Souza dedicou sua vida a prestar valiosos serviços à comunidade, tanto como cidadã quanto nos exercício de suas funções como educadora. Neste momento de tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências e nosso apoio a todos os afetados por essa perda", diz o comunicado da secretaria.
As causas do acidente serão investigadas.
Por g1 Itapetininga e Região