Salário é de R$ R$ 3.243,48, para carga horária de 30h semanais; profissionais atenderão necessidade temporária da Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social
A Prefeitura de Fartura publicou o Edital de Abertura do Processo Seletivo Simplificado de número 02/2021. De acordo com o Edital, as inscrições são para cadastro de reserva para os cargos de Assistente Social e Psicólogo e atenderão necessidade temporária da Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social.
O documento cita a urgência em manter ativo o quadro da equipe técnica da assistência social para atender a demanda ocasionada pela pandemia no âmbito do sistema único da assistência social. O período de contratação é de um ano, prorrogável e a carga horária de 30 horas semanais.
As inscrições poderão ser realizadas nos dias 28 e 29 de Abril, das 8h às 16h, na Prefeitura Municipal. Os candidatos devem apresentar Ficha de Inscrição preenchida; documentos pessoais, original e cópia; comprovação de escolaridade (diploma de graduação e registro no Conselho Profissional, original e cópia, além de apresentar comprovante de tempo de serviço.
A homologação das inscrições será publicada em 06 de maio de 2021, no site www.fartura.sp.gov.br, no Diário Oficial Eletrônico do Município de Fartura, nos murais da Prefeitura e no órgão gestor da Coordenadoria Municipal de Assistência Social. A classificação do Processo se dará mediante somatório de pontos da contagem de títulos, experiência comprovada e entrevista pessoal. Até dois cursos de pós-graduação e Especialização serão computados na pontuação.
A entrevista pessoal, etapa de caráter classificatório do Processo Seletivo, acontecerá nos dias 10 e 11 de Maio, em horários agendados no ato da inscrição. A classificação preliminar será publicada no dia 13 de Maio no site da Prefeitura. O salário é de R$ 3.243,48 para ambos os cargos, por 30h semanais.