O prefeito de Tejupá, Valtinho Boranelli faz questão de homenagear o amigo de longa data, Sérgio Siciliano, que morreu esta semana, aos 79 anos de idade.
O chefe do Executivo tejupaense destaca que em seu primeiro mandato de 2005-2008, Siciliano foi uma das pessoas que mais ajudou a cidade e contribuiu para sua crescente, pois atuava como assessor parlamentar do então deputado Arnaldo Madeira, que era chefe da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo. Neste mesmo período, no ano de 2006, ele recebeu uma das maiores honrarias do município, o “Título de Cidadão Tejupaense”.
Valtinho lembra que muitas verbas e emendas foram destinadas a Tejupá após intermédio de Sérgio Siciliano, por isso ele e a cidade são muito gratos ao amigo que “partiu” esta semana.
“Tenho profunda amizade, carinho e respeito por essa pessoa, que além de meu amigo era amigo da minha cidade e de todo o interior paulista, pois foi um ícone da política na região Sudoeste do Estado. Sérgio Siciliano parte, mas sua história e seu legado continuam. Foi uma honra ter partilhado muitos momentos com essa pessoa incrível. Deixo meus sentimentos a sua esposa e filhos e que Deus abençoe e cuide de você aí em cima”, destacou o prefeito Valtinho.
- Tejupá
- Região