O prefeito de Coronel Macedo, Diego do Nino, acompanhado do dirigente municipal de Educação, Jair Batagin, e do deputado estadual Edson Giriboni, participou nesta quarta-feira de uma importante reunião na Secretaria de Estado da Educação de São Paulo.
O encontro foi realizado com o secretário executivo da Educação do Estado de São Paulo, Vinicius Mendonça Neiva, e teve como objetivo discutir demandas e investimentos voltados ao fortalecimento da educação no município.
Durante a reunião, foram abordados diversos temas de interesse da rede municipal de ensino, incluindo questões relacionadas à alimentação escolar, transporte escolar e a ampliação do acesso à tecnologia por meio da disponibilização de tablets para os alunos da rede municipal.
Na oportunidade, a comitiva também apresentou a solicitação de recursos para a construção de uma nova escola municipal, visando ampliar a capacidade de atendimento, oferecer melhores condições de ensino e garantir uma estrutura moderna e adequada para estudantes e profissionais da educação.
Segundo o Prefeito Diego do Nino, a busca por parcerias e investimentos junto ao Governo do Estado é fundamental para fortalecer a educação municipal e proporcionar mais qualidade no atendimento aos alunos de Coronel Macedo.
A Administração Municipal segue trabalhando para viabilizar novos recursos e projetos que contribuam para o desenvolvimento da educação, promovendo melhorias na infraestrutura escolar e ampliando as oportunidades de aprendizagem para as crianças e jovens do município.
- Coronel Macedo