Unidades vão oferecer serviços gratuitos das 17h às 20h; proposta é facilitar acesso aos moradores cadastrados
Os postos São Rogério e Fernando Hirata serão palco na quinta-feira, 2 de julho, da Campanha da Saúde.
Durante a ação, que acontece das 17h às 20h, serão oferecidos diversos serviços gratuitos aos cidadãos registrados nas unidades.
A iniciativa tem apoio do prefeito Roberto Araujo. “A prevenção e o acompanhamento regular são fundamentais para a promoção da qualidade de vida”, convida Dr. Roslindo Machado, secretário municipal da Saúde.
Programação - A programação inclui coleta de exame do colo do útero (Papanicolaou), vacinação contra a Influenza, verificação de sinais vitais e teste de glicemia capilar.
O atendimento em horário noturno busca ampliar o acesso da população aos serviços de saúde, especialmente para usuários que têm dificuldades para comparecer às unidades durante o horário regular de funcionamento.
Os postos São Rogério e Fernando Hirata estão localizados no mesmo prédio. O endereço é Rua Mazzoni Negrão, nº 199, no bairro Duílio Gambini.
- Avaré