Menina de 18 anos foi encontrada morta com perfurações no peito em área rural do município
A Polícia Civil de Avaré segue com ações para desvendar a morte da jovem avareense Jennifer Eduarda da Cruz Blimblem, 18 anos, que foi encontrada morta na quinta-feira, 30 de setembro, em estado de decomposição em área rural de Avaré.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada até o ponto onde Jennifer foi encontrada depois que o dono da propriedade rural percebeu a presença de urubus e outras aves. O homem encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar.
Ainda conforme o BO, o corpo da jovem estava sem roupas, em estado avançado de decomposição e com várias perfurações no peito e abdômen. No local, a polícia apreendeu roupas encontradas perto da vítima e mechas de cabelo na cerca da propriedade.
O corpo passou por exame necroscópico, e a vítima foi identificada na sexta-feira (1º). Ela foi enterrada na tarde de sábado (2) no Cemitério Municipal de Avaré, e familiares publicaram mensagens de luto nas redes sociais.
A Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito tinha sido identificado ou preso. As equipes aguardam o resultado dos laudos para saber a causa da morte de Jennifer e se ela foi vítima de abuso sexual.
O caso foi registrado como homicídio e está sendo investigado pela equipe da DIG.
E o jornal A Voz do Vale publicou com exclusividade esta semana que imagens de câmeras de segurança flagraram a jovem de entrando em um carro branco na praça da Concha Acústica. Ainda segundo informações, as câmeras de segurança localizadas entre a praça da Concha Acústica e do Paço Municipal, teriam flagrado a jovem em vários momentos, inclusive sentada em um dos bancos da praça. Em um desses momentos, ela entra em um carro branco. As imagens já estão em posse da polícia, inclusive com a placa do veículo.
O caso da jovem avareense teve tanta repercussão que foi noticiado do Cidade Alerta, da Record TV na noite de terça-feira, dia 5 de outubro. Na reportagem, o Capitão da Polícia Militar do 53º Batalhão, Pablo Souza revela os detalhes sobre como Jennifer foi encontrada em uma área de plantação de eucalipto.