Menina de Itaí (SP) desapareceu no dia 27 de maio, quando fingiu ir para a escola. Caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré (SP).
A Polícia Civil localizou e apreendeu o carro que pode ter sido utilizado por um rapaz de 22 anos para fugir com a namorada, uma adolescente de 14 anos que está desaparecida em Itaí (SP). O veículo foi encontrado nesta quinta-feira (6), na cidade de Paulínia (SP). O casal não foi localizado.
A família faz buscas pela adolescente e registrou um boletim de ocorrência no dia 27 de maio, quando Nicoly Vitória Mendes de Souza não retornou da escola no horário habitual. De acordo com a Polícia Civil, o carro apreendido nesta sexta seria do avô do rapaz e teria sido furtado para a fuga do casal.
O veículo foi localizado e apreendido na cidade de Paulínia, com um homem, que informou à polícia que comprou o carro. Ele disse aos policiais que o rapaz e a adolescente estavam junto quando venderam o carro e apresentaram comportamento normal.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o desaparecimento da adolescente e o possível furto estão sendo investigados na delegacia de Itaí, em conjunto com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré (SP).
Desaparecimento
Conforme o BO, a adolescente saiu de casa pela manhã para ir à escola, porém, não entrou na instituição. Ela estava de jaqueta preta e tênis branco, segundo os familiares.
Ao g1, a família ainda disse que havia confiscado o celular da adolescente há quase duas semanas e que ela estaria em contato com o namorado pelos celulares das amigas, que também prestaram depoimento e contaram que Nicoly planejava fugir de casa com ele.
No dia 29 de maio, um vizinho da família informou que viu uma menina com as mesmas características de Nicoly e roupas semelhantes às que ela usava antes de sumir sendo puxada para dentro de um carro.
Informações sobre o paradeiro da adolescente podem ser comunicadas à Polícia Civil (181) e à Polícia Militar (190).
Por g1 Itapetininga e Região