O Partido Liberal (PL) vai decidir sua participação na eleição municipal em Taguaí na próxima segunda-feira (22), às 19 horas, durante convenção partidária, na Câmara Municipal.
Segundo o presidente do PL Taguaí, Carlinhos, o diretório do partido foi oficializado por dois pré-candidatos, Ana Luiza Gobbo, que colocou seu nome à disposição para disputar o cargo de prefeita, e Rafael Corona, que disponibilizou seu nome para vice-prefeito na possível chapa com o atual prefeito Edinho Fundão (PSD), pré-candidato a reeleição.
Demonstrando irritação durante entrevista ao Jornal Nova Voz, Carlinhos foi contundente em dizer que essa concorrência entre Ana Luiza e Rafael Corona deveria ter sido resolvida em prévias do partido e não agora em cima da hora na convenção.
Ele também explicou como será a votação para determinar qual o rumo do PL Taguaí, sendo a decisão definida pelos membros do diretório do PL Taguaí, dos integrantes do Conselho Eleitoral e dos vereadores em exercício.
“Os dois pré-candidatos (Ana Luiza e Rafael Corona) estão com a lista em mãos, agora cabe a eles irem atrás dos votos suficientes”, disse Carlinhos.
O presidente do PL Taguaí reclamou do momento conturbado, de acusações que está recebendo e que já fez até um boletim de ocorrência (B.O) sobre insinuações ao seu respeito.
“Gostam de acusar, então agora vão ter que provar o que estão falando de mim”, desabafou Carlinhos. Ele não quis dar mais detalhes e disse que seus advogados já estão tomando as providências cabíveis.
- Taguaí