Trabalhador foi socorrido pelos Bombeiros com queimaduras graves pelo corpo provocadas pelo choque. Acidente aconteceu após pintor encostar em fiação elétrica de alta tensão.
O pintor que foi socorrido em estado grave após sofrer uma descarga elétrica de mais de 10 mil volts durante o trabalho teve 60% do corpo queimado. O homem de 56 anos sofreu queimaduras graves pelo corpo após encostar em um fio de alta tensão na tarde desta quarta-feira (17) em Piraju (SP).
Ele foi socorrido pelos Bombeiros com queimaduras graves pelo corpo provocadas pelo choque e encaminhado para o hospital da cidade, onde segue internado aguardando transferência para uma unidade de referência para tratamento de queimados.
O homem sofreu o acidente enquanto trabalhava em um barracão de aproximadamente 10 metros de altura. Segundo vizinhos, o barulho foi tão alto que eles imaginaram que um acidente de trânsito tinha acontecido na rua.
O quarteirão ao redor chegou a ficar sem energia. O local passou por perícia.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Saúde do Estado sobre a disponibilização da vaga em um hospital de referência para queimados, mas até a publicação desta reportagem não obteve retorno.
Por g1 Itapetininga e Região
- Piraju