O frei Gustavo Trindade dos Santos é suspeito de atropelar Ângelo Marcos dos Santos Nogueira com um carro da diocese em Santa Cruz do Rio Pardo (SP) e fugir sem prestar socorro. Câmera de segurança registrou o atropelamento durante a fuga; estado de saúde da vítima é considerado grave.
Um padre está sendo procurado pela Polícia Civil suspeito de atropelar um homem que teria furtado uma igreja em Santa Cruz do Rio Pardo, interior de São Paulo, na noite do último sábado (7).
Segundo a polícia, o veículo pertence à diocese de Ourinhos (SP) e o motorista é um padre, identificado como frei Gustavo Trindade dos Santos, que fugiu do local sem prestar socorro.
Após ser atropelado, Ângelo Marcos dos Santos Nogueira, de 40 anos, precisou ser internado na Santa Casa do município por conta da gravidade do estado de saúde.
O atropelamento aconteceu por volta das 20h45, na Avenida Tiradentes, e foi flagrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro atinge o homem, que é arremessado para dentro de uma loja de tintas.
Após o atropelamento, o motorista dá marcha à ré, manobra no asfalto e vai embora.
Fonte: G1
Assista video:
https://www.youtube.com/watch?v=3TbVyGY0tR4&t=10s