Na noite de domingo, (8) dois homens foram presos em Avaré por roubo de carro com agressões e ameaças à vítima.
A equipe da força tática em patrulhamento pelo município de Avaré, quando foi informada que um veículo GM/Celta, na cor verde, foi roubado mediante a ameaça com uma faca e agressão com socos a vítima, no cruzamento da rua Alagoas x Rua Lineu Prestes, no túnel Milton Monti.
Sendo que a vítima não sabia informar as placas e que o roubo foi praticado por dois indivíduos, um deles, armado com uma faca. Diante das informações, os policiais iniciaram patrulhamento e conseguiram localizar um veículo com as mesmas características, com a chave no contato, sem combustível e sem a frente do rádio automotivo, abandonado na estrada vicinal Avaré x Itatinga.
Durante o deslocamento até o local onde o veículo foi localizado, a aproximadamente 200 metros do local os policiais se depararam com dois indivíduos saindo do mato, quando perceberam a viatura policial voltaram correndo e deitaram no mato, porém foram localizados. E no momento que foram abordados resistiram tentando agredir a equipe com socos e chutes e foram submetidos à busca pessoal onde localizaram no bolso de um deles, um cartão de crédito e com o outro indivíduo foi localizado no bolso da blusa uma frente de som automotivo. Os abordados confessaram que subtraíram o cartão e a frente do som automotivo, porém negaram a autoria do roubo do veículo.
Em contato com a vítima que compareceu no local onde o foi veículo localizado, reconheceu o veículo, o cartão de crédito e a frente do som. Diante dos fatos, os indivíduos (23 e 25 anos) foram encaminhados até o Plantão Policial e após o reconhecimento como os autores pela vítima, eles permaneceram presos e responderão pelo crime de roubo.