Vítima, de 27 anos, atravessava uma avenida com seu cachorro e morreu no local. Família mora em Cerqueira César, onde será sepultada.
Uma mulher de 27 anos morreu atropelada pela moto de um entregador de aplicativo na noite desta quarta-feira (1º), na avenida Getúlio Vargas, uma das vias mais movimentadas de Bauru.
A vítima, que atravessava a rua com seu cachorro, foi identificada como a auxiliar de designer gráfico Maynara Marcusso de Oliveira, segundo a Polícia Militar. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O entregador que a atropelou foi levado consciente e com estado de saúde considerado estável para o pronto-socorro central e ficou internado.
A Polícia Civil investiga o caso e busca por câmeras de segurança e testemunhas que possam esclarecer se a vítima atravessava a rua na faixa de pedestres, a velocidade da moto e se o semáforo estava fechado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o motociclista pode responder por homicídio culposo.
O corpo de Maynara foi encaminhado para Cerqueira César, cidade onde a família mora. O enterro será às 16h no cemitério municipal.
Informações: acontece botucatu