Segundo a família, a mulher está bem, porém sem voz devido ao tratamento com intubação.
A mulher de 53 anos que foi esfaqueada pelo ex-companheiro, um policial penal aposentado, recebeu alta do hospital após 10 dias internada, em Itapetininga (SP), na tarde desta quarta-feira (28).
A vítima foi atingida com pelo menos cinco golpes de faca por Luiz Antonio Felicio da Costa, na madrugada de domingo (18). Um amigo dela, que estava junto no momento do ataque, também foi ferido com três golpes, mas ficou pouco tempo internado.
O suspeito foi localizado e preso um dia após o crime. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga o caso. Uma câmera de segurança registrou o momento do ataque.
Conforme a família, a mulher está se recuperando bem, porém, está sem voz devido ao tratamento de intubação que foi submetida durante os dias internada.
Segundo a polícia, a mulher havia rompido o relacionamento ainda em 2023 com o agressor, e optou por fazer o pedido de uma medida protetiva por causa do histórico de violência do homem, documento que a vítima carregava no dia em que foi agredida e que ficou manchado de sangue.
Informações: g1 Itapetininga e Região