Polícia Militar foi chamada para socorrer a vítima após ser encontrada ensanguentada por um morador. A PM também informou que, durante o percurso, a vítima estava consciente e revelou que o autor das facadas era o ex-marido, que não foi encontrado
Uma mulher de 43 anos ficou gravemente ferida depois de ser esfaqueada no bairro Alto da Boa Vista, em Avaré, na madrugada desta quinta-feira (16). E ex-marido da vítima é suspeito do crime.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi chamada para socorrer a vítima após ser encontrada ensanguentada por um morador.
No local, os policiais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levaram a mulher até a Santa Casa de Avaré. O estado de saúde ela era considerado grave, segundo a polícia.
A PM também informou que, durante o percurso, a vítima estava consciente e revelou que o autor das facadas era o ex-marido, que não foi encontrado.
Ainda de acordo com a polícia, um boletim de ocorrência por tentativa de feminicídio deve ser registrado na Polícia Civil de Avaré.
Fonte: G1