Violência contra a mulher foi registrada em frente a um condomínio de Tatuí, no interior de São Paulo. Vítima foi hospitalizada
Uma mulher de 41 anos foi atropelada, chutada e arrastada pelos cabelos em frente a um condomínio de Tatuí, no interior de São Paulo. O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima. O caso foi registrado na sexta-feira (14) e as imagens foram divulgadas na manhã desta terça-feira (18).
Nas imagens é possível ver que a vítima caminhava pela calçada quando um carro, em alta velocidade, avança e a atinge a vítima. Na sequência, moradores ajudam a mulher, mas o agressor desce do veículo e a arrasta pelos cabelos até o meio da rua. O homem, ainda desfere socos e chuta o rosto da vítima, que agoniza de dor.
De acordo com o registro policial, após o ocorrido, a mulher foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Já o homem foi conduzido para a delegacia.
À polícia, o agressor alegou que a vítima teria se jogado do carro após o casal discutir sobre a venda de um veículo.
Um boletim de ocorrência por violência doméstica foi registrado e uma fiança, no valor de R$ 3 mil, foi estabelecida. Porém, o valor não foi pago e o rapaz permaneceu preso.
Informações: g1 Itapetininga e Região